quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Atirando e controle de camera (Firing and camera controls)

Segundo dia no blog. Algumas novidades foram adicionadas:
- Capacidade de tiro multiplayer (sem colisão por enquanto);
- Criado um novo modo de câmera (isométrica) e uma tecla para mudar o modo de câmera no jogo;
- Adicionado um efeito de zoom na câmera conforme a velocidade aumenta;
- Criada uma tecla para respawn.  Agora jogadores que saem da pista podem retornar ao ponto de partida.

Second day blogging the project. Added some new features:


- Created multiplayer fire capability (no collision yet);
- Created a new camera mode (Isometric) and a key to change that camera in game;
- Added camera zoom out effect according to car speed;
- Added respawn capability.  Now players can return to the starting point.

Atirando (Firing)

Exemplo de câmera isométrica (Isometric camera example)

Exemplo de câmera em perspectiva (Perspective camera example)

Ainda falta resolver o problema do spawn de armas (o jogador 2 aparece sem arma)
TO DO: Solve the problem with weapon spawn (Player 2 has no weapon)

Assim que possível, postarei um breve vídeo com o gameplay que já foi implementado.

As soon as possible I'll make a small video with the gameplay already done.

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