terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Primeiras screenshots (First screenshots)

Aqui estão algumas screenshots prévias do jogo.  Vocês poderão notar o quão rudimentar elas são.  Estamos apenas na segunda semana de meu tempo (parcial) de desenvolvimento.

Here are some of the earliest game screenshots.  You'll can notice how rudimentary they are.  I'm just in the second week of my partial time development.

Tela principal (The main screen)

Editor de pista (bem rudimentar) (The track editor)

Um teste "forever alone" (Some "forever alone" testing)

Janela de chat multiplayer (Multiplayer chat window)

Teste multiplayer (Multiplayer testing)

Eu devo ainda admitir que eu ainda estou aprendendo algumas coisas sobre desenvolvimento de games durante o progresso do projeto.

And I have to confess:  I'm still learning some skills in game development as I progress in the project.

Um comentário: