segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Download da versão Alpha

Conforme prometido, disponibilizamos mais uma atualização da versão Alpha do jogo.

Versão Alpha 0.3

Esta é uma versão de testes compilada para PC que já possui os controles para tela touch screen (ainda não testamos em Windows 8.x com monitor touch). Breve disponibilizaremos uma versão APK para Android.

Atuais características da versão:

  • Modo Single Player:  Crie um novo profile. Ao acessá-lo você irá para a Oficina, onde você receberá um carro simples e $1000 em créditos.
  • Modo Endless Run: Ao clicar em "Start" antes de estar inscrito em um campeonato, o jogo entrará no modo "Endless Run", que, como o próprio nome já diz, é uma pista infinita com obstáculos na qual você ganhará créditos conforme a distância percorrida.
  • Modo Campeonato: Ao inscrever-se em algum Campeonato você estará restrito à próxima corrida deste. Clicando em "Start" você será levado para a pista com outros 3 NPCs e ganhará créditos de acordo com sua posição no final da corrida. O campeonato disponível na versão Alpha ainda não está completo e possui apenas 3 circuitos.
  • Modo Multiplayer (LAN ou Internet): Para jogar no modo LAN, você e seus amigos deverão estar na mesma rede. Clique em "Host Game" ou "Connect" e você será levado para a Oficina, onde deverá escolher seu carro, arma e mina (só uma por enquanto) entre os disponíveis. Como host, você terá o privilégio de escolher a pista através da aba "Race". A corrida só iniciará quando todos estiverem clicado em "Ready". O modo Internet ainda não está disponível.
  • É possível iniciar uma corrida sozinho no modo Multplayer, basta para isso escolher a pista sem que qualquer outro jogador esteja conectado e clicar em "Start";
  • Para sair do jogo use ALT+F4. Nos dispositivos móveis isto será feito através dos botões "Home" ou "Back";
Qualquer bug, favor reportar aqui ou através dos contatos disponíveis no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário